data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Prefeitura de Santa Maria(Divulgação)
A festa clandestina foi denunciada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública na madrugada deste sábado
As ações da Fiscalização Municipal Integrada seguiram neste final de semana. Foram cerca de 20 vistorias em estabelecimentos comerciais e locais públicos de Santa Maria entre a noite de sexta-feira e a manhã deste domingo. Em atendimento a denúncias, informadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a força-tarefa encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 200 pessoas, e dispersou aglomerações em vias públicas do município.
Semana será de tempo seco e sol em Santa Maria
A festa clandestina foi denunciada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) na madrugada deste sábado. Os agentes da força-tarefa foram até uma chácara no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. O evento ocorria com cerca de 200 pessoas aglomeradas que estavam sem máscara e sem controle de distanciamento. Os agentes notificaram o organizador da festa e passaram orientações sobre os decretos vigentes. Em seguida, a festa foi encerrada e as pessoas dispersadas.
Além do registro da festa clandestina, a fiscalização notificou dois bares, entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste domingo, por funcionamento fora do horário permitido. A força-tarefa também dispersou aglomerações que reuniram de cinco a 30 pessoas em vias públicas. Estes registros foram na Praça Saturnino de Brito e em ruas dos bairros Centro e Nossa Senhora de Fátima.
Especialista relaciona fim do uso de máscara ao avanço da vacinação contra Covid
Caso algum cidadão testemunhe ações que não estejam de acordo com as normativas, é possível denunciar. As denúncias podem ser feitas pelo número 153, ou por WhatsApp pelos números (55) 99271-8122, (55) 99167-4728 e (55) 99167-8452.